quinta-feira, 6 de junho de 2013

... Palavras ...

Existem palavras que nos magoam como espinhos e que ficam marcadas por muito tempo no nosso coração e no nosso pensamento. São como um corte profundo em que não há cura possível para a  cicatrizar. Às vezes, são palavras improprias que nunca pensamos ouvir ou sequer dizer e fica uma dor imensa dentro de nós provocando assim, muitas vezes, a tristeza ou até o nosso choro. É em determinadas discussões que temos com alguém que gostamos, que dizemos palavras que nem sempre são ditas com verdade, mas sim com dor, raiva e medo, o que sentimos naquele preciso momento.
Por vezes, perdoamos as pessoas que nos magoam não por elas terem razão, mas sim pelo o valor que elas têm na nossa vida. São mais importantes do que o nosso orgulho. Todos cometem erros e muitos são assim, acabando sempre por magoar os outros que tanto gostam de nós e a nós mesmos.
Por isso, antes de dizeres alguma coisa por raiva ou dor, pensa como reagirias se fosses tu no lugar daquela pessoa e qual era a dor que sentirias ao estares magoado por teres dito palavras em vão

Sem comentários:

Enviar um comentário